quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Início

Salve, galera!!
É isso aí, só porque um brother é solteiro e mora sozinho não significa que ele tem que morar num cafôfo lixão.
Tirando as exceções, todos sabemos que a maioria dos caras que moram sozinhos vive na maior ZONA!!  Eu também já vivi numa bat-caverna,  mas não tem nada melhor do que você chegar na sua casa e usufruir de um conforto da melhor qualidade, com uma estética bacana, pois na sua casa vc é o REI e seu castelo deve estar nos trinks [sem contar que é sempre bom ouvir elogios das muchachas que você leva pra lá :)]!!
Então, não temos que ter vergonha de pesquisar sobre decoração, jardins, gastronomia...  Pra você ter uma idéia, eu uso avental na cozinha, mano!! Avental!!  Pode parecer viadagem, mas não é! Já manchei muitas camisas bacanas com gordura, e advinha quem vai lavar depois?? E a maldita da mancha que não sai?? Essa parada...
Bom, chega de enrolação e vamos logo pra situação. Comprei uma casa com uma aparência mais ou menos (mais pra menos), também 3 carros, moto, e gastei à rodo na curtição...  Mas um belo dia me acidentei de moto e passei um tempo "de molho" na casa dos meus pais.  Nesse tempo, sem manutenção, a casa foi se destruindo, a floresta crescendo nos fundos, as telhas mofando, meus carros estragando...  As contas acumulando...  Quando me recuperei, desfiz-me de TUDO e resolvi transformar minha casa, transformar minha vida!
Vamos lá!

Não tenho muitas fotos de como meu barraco era antes, mas dá pra ter uma idéia.  Saca só as grades na varanda, a janela preta, a parede toda descascando com tintas misturadas...  O muro eu já tinha reconstruído com uma cobertura de telhas entre ele e a garagem, mas sem revestimento.  E cadê a calçada?


Essa era a parte dos fundos da minha casa.  Se liga nas telhas, como ficaram mofadas.  A aparência é de uma favela, um barraco, como se estivesse caindo aos pedaços.  Que vergonha, que vergonha!!  Como eu não percebia isso?

Aqui dá pra ver a garagem por dentro, aumentei o muro e mandei colocar telhado colonial na parte descoberta.  Tive que retirar os outros carros pra ter espaço pra fotografar.  Foi o começo da obra.

O segundo passo foi detonar aquelas grades da varanda!  Parecia uma prisão, um campo de concentração, sei lá!  Ainda há muito a fazer...


Não tenho mais fotos daquela época, mas tudo bem! Se eu conseguir terminar esse paranauê, você também conseguirá terminar o seu!  Minha situação é crítica.  Prepara o bolso, neguinho!!!!!!!!!

Até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário